Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Anti idade


Que luz sincera. Quando parei em frente ao espelho, pensei até que nem precisava ir à terapia naquela tarde, de tanto que de mim extraia a claridade. Alguns cravinhos que não tinha percebido, umas pintas novas, alguns pelos esquecidos na sobrancelha. Esse cabelo que não cresce! Até que não tô muito velha... Apesar de reclamar demais da vida. Devia me preocupar menos com as contas: TV a cabo que nunca tem um filme bom passando. Ainda não levei meu histórico na faculdade. Todos os dias penso que tenho que terminar esse curso de jornalismo. Carrego essa preocupação [como se estivesse andando pelo deserto com uma mochila de 100 quilos nas costas], tem uma pilha de louça pra lavar. Quem sabe se eu tivesse uma máquina de lavar louças não resolveria pelo menos esse problema? Tô velha demais pra minha idade. Mas a pele até que tá boa ainda. Só vou admitir que preciso usar Renew Anti Age depois dos trinta. 

4 comentários:

  1. Citando a sábia Sandy (fica boa a sonoridade, não? "Sábia Sandy"), "sou jovem pra ser velha, e velha pra ser jovem"? Adorei o texto, mesmo. "... como se estivesse andando pelo deserto com uma mochila de 100 quilos nas costas". Acho que nunca vi alguém traduzindo tão bem essa sensação de carregar um fardo, uma grande preocupação nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha SANDY S2!

      bem que eu poderia fazer uma musiquinha e ganhar uns trocados como ela, né?

      obrigada, ulisses!

      (:

      Excluir
  2. Dois conselhos:
    1- continue a confiar na luz (se bem que sem desconfiar da sombra);
    2- corte a TV a cabo. Nunca tem um filme bom passando e são tantos canais que não conseguimos nos concentrar em nada, ansiosos que possa haver algo melhor nalgum outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - check!
      2 - ... (realmente, tem q se pensar melhor sobre este conselho rsrs)

      bjo!

      Excluir